Prefeita Marlene Miranda busca melhorias e projetos para o município de Bom Lugar na Capital do Maranhão

 

Durante reunião com o governador em exercício, Carlos Brandão, a prefeita de Bom Lugar, Marlene Miranda, conseguiu mais uma ambulância para o município. Vale lembrar que além dos projetos já conseguidos pela prefeita, essa é somente sua primeira semana de trabalho.

Na tarde da última sexta-feira (08), a Prefeita Marlene Miranda e a vice Irmã Rosinha estiveram acompanhadas pelos seus respectivos esposos no palácio dos Leões em São Luís. Na ocasião foram recepcionadas pelo Governador em exercício, Carlos Brandão, que recepcionou além da prefeita de Bom Lugar, uma comitiva de Paulo Ramos.

Estavam presentes na reunião o Dep. Federal Rubens Pereira Jr, o Dep. Estadual Rafael Leitoa, e o líder maior da política de Bom Lugar, Marcos Miranda. Na ocasião foram solicitados vários projetos, programas e convênios para as cidades

Para Bom Lugar, a prefeita Marlene Miranda solicitou a ponte do Povoado Morada Nova do Povoado Alto Bonito, solicitou também o matadouro para a cidade. Ainda reforçou o pedido já requerido em 21/12 com o Secretário Estadual de Saúde, Dr. Carlos Lula, a instalação da maternidade em Bom Lugar. 

Pensando sempre em seu povo, a prefeita Marlene Miranda conseguiu ainda mais uma ambulância para reforçar o atendimento na saúde pública do município.

É a primeira semana de trabalho da prefeita de Bom Lugar, em sua busca incessante por recursos, tentando o mais rápido possível sanar os graves problemas encontrados no município, principalmente no setor da saúde pública.

 

 

FONTE: Blog Vanilson Rabelo