Professor Gusmão tem sua candidatura homologada em Bacabal

Por: Blog do Coutinho Neto
 
Com serviços prestados a Bacabal, de caráter ilibado e com um currículo que o capacita a concorrer um cargo de vereador no município, professor Gusmão (SD), teve sua candidatura homologada em convenção no último domingo (13/09) na AABB. 
 
Gusmão foi secretário de educação em Bacabal e na sua gestão elevou o nível do ensino, valorizou os professores, investiu na estrutura das escolas e promoveu os profissionais da área. 
 
 
Professor Gusmão é casado com Prenticimar, pai de três filhos e avô de três netos. Agora ele busca um novo desafio por acreditar que a política é uma porta para se fazer mais pelo povo e pelas famílias bacabalenses.   
 
Gusmão tem recebido apoio de lideranças da sede e dos povoados, empresários da cidade e políticos de mandato que vêem em Gusmão um nome leve, trabalho prestado e idéias que vão ajudar o grupo a desenvolver Bacabal. 
 
 
“Hoje coloco meu nome em votação popular, porque me sinto preparado para representar meu povo da minha cidade, quero afirmar meu compromisso de usar meu mandato única e exclusivamente em benefício do coletivo, porque nossa Bacabal está carente de políticas públicas, assistência social e principalmente, precisamos devolver a dignidade do povo, quero chamar você para andar comigo, me dar a oportunidade de entrar na sua casa para conversar e lhe mostrar no que posso contribuir para juntos chegarmos ao progresso desse município”, destacou professor Gusmão no palanque. 
 
O ex-secretário de educação do município apoia Expedito Júnior e Cel. Egídio para prefeitura de Bacabal.