TÁ NA CONTA! MAIS UMA PARCELA DO ADICIONAL INSALUBRIDADE PAGO A SERVIDORES DE CONCEIÇÃO DO LAGO-AÇU,COMPROMISSO E VALORIZAÇÃO

Os servidores que estão atuando na linha de frente do combate ao novo coronavírus (Covid-19) em Conceição do Lago-Açu, receberam ontem (16) mais uma parcela do adicional de insalubridade que está sendo pago pela Prefeitura, como forma de reconhecimento e incentivo a estes bravos guerreiros que estão nesta batalha.

Não tem sido uma luta fácil! Mas graças a Deus e ao compromisso da gestão municipal, que não tem medido esforços para proteger e cuidar dos cidadãos lagoaçuenses, a valorização profissional é uma das várias medidas adotadas pelo prefeito Alexandre Lavepel, que conta com a liderança da secretária Municipal de Saúde, Anearlhe Cruz Almeida e equipe, onde diariamente avalia o cenário da pandemia no Município e executa ações de combate e controle do vírus.

Para o gestor da cidade, o momento ainda é de cuidado e preocupações. Mesmo com as concessões parciais concedidas é necessário ficar atento as medidas de prevenção e proteção individual.

Lavepel reconhece também a importância dos profissionais que não param, para garantir a saúde do povo. “São guerreiros que estão numa batalha contra um inimigo invisível. Fico muito agradecido a todos que estão nessa luta, e com fé em Deus em breve seremos vencedores contra essa doença”, disse o prefeito de Conceição do Lago-Açu, Alexandre Lavepel.

Informações: SECOM
Texto: Wanderson Ricardo
Fotos: Thiany Oliveira