Maranhão realiza mutirão da vacinação contra Covid-19 em nove municípios

Maranhão realiza mutirão da vacinação contra Covid-19 em nove municípios

Imunização será realizada a partir desta segunda-feira (16); Pontos de imunização serão divulgados pelas próprias prefeituras.

 

A segunda dose da vacina contra Covid-19 será aplicada em esquema de mutirão em nove municípios maranhenses a partir desta segunda-feira (16). Pontos de imunização serão divulgados pelas próprias prefeituras.

Os municípios contemplados serão Buriticupu; Cidelândia; Vila Nova dos Martírios; Bacabal; Paulo Ramos; Grajaú; Alcântara; Paço do Lumiar e Raposa. Veja os dias:

 

  • 16 a 21 de agosto na cidade de Raposa;
  • 17 e 18 nas cidades de Paulo Ramos e Cidelândia;
  • 17 ao dia 20 em Paço do Lumiar, Alcântara, Grajaú e Bacabal;
  • 18 a 20 de agosto em Buriticupu;
  • 20 e 21 na cidade de Vila Nova dos Martírios.

 

A secretária adjunta da Política de Atenção Primária e Vigilância em Saúde da SES, Waldeise Pereira, explica que serão dispostos vários pontos para que a população possa concluir o esquema de imunização contra a Covid-19.

“Nossas equipes estarão nesses municípios, trabalhando em conjunto com as prefeituras para a execução da D2. As ações serão descentralizadas, para facilitar o acesso de todos à segunda dose da vacina contra a Covid-19. Serão disponibilizados pontos de imunização em vários pontos dessas cidades, inclusive na zona rural”, destaca a secretária adjunta Waldeise Pereira.

 

 

FONTE: https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2021/08/16/maranhao-realiza-mutirao-da-vacinacao-contra-covid-19-em-nove-municipios.ghtml