SINAL DE ALERTA Sampaio Corrêa completa um mês sem vencer e desempenho na Série C preocupa
Sampaio Corrêa ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e segue " jejum" de vitórias na temporada.
Mesmo fazendo um confronto parelho fora de casa diante do Tombense-MG, o Sampaio Corrêa perdeu a segunda partida na Série C continua seu “jejum” de vitórias na temporada. O último triunfo da Bolívia Querida foi diante do Imperatriz, pelo Estadual, a mais de um mês. Com três jogos e nenhuma vitória no Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor começa a ficar para trás na tabela de classificação e se aproxima da temida zona de rebaixamento. Recentemente, o goleiro Felipe lamentou essa seca de vitória do time e pediu reação.
Ainda sem vencer na Série C, depois de estrear fora de casa com derrota para a Aparecidense-GO, empatar em São Luís, com o Figueirense-SC, e perder fora para a Tombense, o Sampaio começa a perder pontos preciosos que farão falta nessa competição, que tem 19 rodadas, mas não permite recuperação diante dos adversários que o superaram, pois não tem jogos de ida e volta. São quatro jogos sem vencer, somando com a derrota para o Fluminense na Copa do Brasil.
Recentemente, o goleiro Felipe falou sobre essa falta de vitórias. "A última vitória nossa foi na semifinal, e fora isso a gente não ganhou nenhum jogo sem ser estadual. A gente não ganhou na Copa do Nordeste, não ganhou na Copa do Brasil, não ganhamos na Série C, então já começam os burburinhos, a torcida já começa a não acreditar tanto, mas a gente está acreditando, a gente está se reforçando, tem jogadores chegando", comentou o goleiro Felipe.
A última vitória do Sampaio Corrêa foi no dia 9 do mês passado, diante do Imperatriz, pelas semifinais do Campeonato Maranhense.
O Sampaio volta acampo para enfrentar o CSA na tarde do próximo sábado (18), a partir das 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Azulão está em 14º lugar na Série C, com dois pontos, enquanto a Bolívia Querida tem um ponto e ocupa a 15ª colocação da Terceirona.